Blog das Oportunidades!

Aqui você encontra vários produtos, tanto para comprar como para revender ou se afiliar se tornando também um empreendedor. Produtos de altíssima qualidade que você adquiri online à qualquer hora. para sua comodidade e conforto. Café Marita Saúde e Dinheiro!!! Link para comprar o Café Marita e conhecer outros produtos acesse agora faça seu cadastro: https://redefacilbrasil.com.br/web/cadastro/index/17363618-25

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DIFERENÇA DO MARKETING MULTINÍVEL E PIRÂMIDE!!! VOCÊ SABE QUAL É?

1 - Pirâmide


Sistema de pirâmide só os primeiros a entrar que ganham. O sistema conhecido como pirâmide não tem produtos agregados a ele para serem comercializados. Não tendo produtos agregados a ele é um sistema ilícito. Produtos que eu falo seria, Cursos, Produtos para uso ou venda, treinamentos e muitos outros.


2 - Multinível: Marketing

No Marketing Multinível todos ganham desde o Top Líder até as pessoas que acabaram de entrar. E um sistema que depende da capacidade e força de vontade de cada um. No MMN todos são valorizados. O MMN não escolhe classes sociais. Basta apenas ter seriedade e comprometimento naquilo que faz. E um sistema que agregado a ele tem produtos para comercialização como: Cursos, Treinamentos, Produtos para Revenda e Uso.


O MMN (Marketing Multinivel) esta sendo cotado como sendo a melhor forma de trabalho por muitas empresas do mundo e brasileira e a tendência do século XXI. No Brasil ainda o numero de pessoas que trabalham com este sistema e muito baixa, por não terem muitas informações profundas de como o sistema funciona.

O funcionamento do MMN é baseado em cálculos matemáticos reais. Neste sistema você precisa ter comprometimento e perseverança para que seus rendimentos cresçam rapidamente. Todas as pessoas que trabalham neste programa trabalham conforme a matemática coloque duas pessoas e ensine essas duas a colocarem mais duas até chegarem ao 5° nível da sua rede. Desta maneira, você vera que sua rede crescera esporadicamente. Isso é só um exemplo!


Todos que trabalham neste programa sabem que vale trabalhar com um 1% do esforço de 100 pessoas do que trabalharem com 100% de seus próprios esforços. O MMN é a maneira ideal de você melhorar seus rendimentos e ajudar no orçamento familiar.

"O verdadeiro Marketing Multinivel é aquele que você trabalha para alcançar uma renda mensal vitalícia, e desfrutar mais tempo com sua família."


Blog:http://vemavendasconsultora.blogspot.com

"VEMA"
Vera Maria P. Santos