Blog das Oportunidades!

Aqui você encontra vários produtos, tanto para comprar como para revender ou se afiliar se tornando também um empreendedor. Produtos de altíssima qualidade que você adquiri online à qualquer hora. para sua comodidade e conforto. Café Marita Saúde e Dinheiro!!! Link para comprar o Café Marita e conhecer outros produtos acesse agora faça seu cadastro: https://redefacilbrasil.com.br/web/cadastro/index/17363618-25

Pesquisar neste blog

Translate

sábado, 10 de maio de 2014

Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do di


A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.
A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.
Gandhi

Um país justo, limpo, sem corrupção, sem crimes, com educação, moralidade, sem violência, totalmente perfeito...
Esse País, INFELIZMENTE, não é o Brasil,
Esse País,INFELIZMENTE, não existe,
Esse País,INFELIZMENTE, é imaginário,
Esse País,INFELIZMENTE, é o que terão em mente como imagem de perfeição, mas, nem sequer mexerão um dedo para que ele aconteça.
INFELIZMENTE, enquanto o pensamento egoísta e materialista imperar na vida das pessoas esse Pais, é apenas mais um pensamento de um simples idiota que vive vagando por ai em busca de solução.
Laércio Morais.