Blog das Oportunidades!

Aqui você encontra vários produtos, tanto para comprar como para revender ou se afiliar se tornando também um empreendedor. Produtos de altíssima qualidade que você adquiri online à qualquer hora. para sua comodidade e conforto. Café Marita Saúde e Dinheiro!!! Link para comprar o Café Marita e conhecer outros produtos acesse agora faça seu cadastro: https://redefacilbrasil.com.br/web/cadastro/index/17363618-25

Pesquisar neste blog

Translate

domingo, 30 de janeiro de 2022

INÍCIANDO NOVO ANO,2022 CHEGOU !!!

Recomeçar é minha meta, depois de 3 anos fora do mercado. Muitas coisas ainda quero realizar. Projetos, conhecimento, sonhos que ficaram por um tempo guardadas numa caixinha de presente. Recomeçar mais uma mais, porque sou como uma palmeira enverga mas não quebra, ficar de pé no equilíbrio da vida não é para amadores.

A vida nunca passa nós é que passamos por ela, vou viver cada momento.Com meus netos, meus filhos e aproveitar.

Trabalhar para conquistar espaço e não ficar parada. Caso surja oportunidades vou agarrar e não vou deixar passar, pois sinto que ainda tenho muito a aprender e ensinar.

Peço a Deus muita sabedoria, discernimento, paciência, saúde, renovar  sempre a minha FÉ para que eu nunca esmoreça por pior que sejam os acontecimentos naturais da vida. 

Que essa pandemia passe logo, que os oportunistas tenham um pouco de consciência e vejam os erros que cometeram, com certeza muitos deles nunca mais voltarão a fazer parte da política brasileira.

A maioria do povo brasileiro não aceitam mais tanta maldade, erros e tirania dos que se acham com muito poder.

Esse ano de 2022 teremos que ter muita força para lutarmos para que esses tiranos sejam expulsos definitivamente da politica brasileira.

DEUS , PÁTRIA E FAMÍLIA!!!