Blog das Oportunidades!

Aqui você encontra vários produtos, tanto para comprar como para revender ou se afiliar se tornando também um empreendedor. Produtos de altíssima qualidade que você adquiri online à qualquer hora. para sua comodidade e conforto. Café Marita Saúde e Dinheiro!!! Link para comprar o Café Marita e conhecer outros produtos acesse agora faça seu cadastro: https://redefacilbrasil.com.br/web/cadastro/index/17363618-25

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Olá, Amigos (as) Quer emagracer tomando café Marita?









SOBRE O CAFÉ:

Café Marita 3.0 - 6 Unidades com Erva Mate + Psyllium

Ref. 539

Café Marita 3.0 (100g). Sua fórmula possui Psyllium (fibra alimentar) que auxilia na redução da absorção de gordura. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudável. Substitua o seu café tradicional pelo Café Marita.

3.0 Café Efeito Lipo com registro na ANVISA:  Na gordura já existente o α-mangostino® entra em ação, é comprovado cientificamente a ação desse principio ativo auxiliando na redução massa de gordura existente, reduzindo o número de células de gordura e seu tamanho. Quando a refeição é consumida o PsyLipo® encapsulado entra em ação, apenas em contato com suco gástrico, diferente de outros psylliuns, preenchendo parte do estômago e promovendo saciedade, e ainda capturando a gordura e o carboidrato impedindo que parte seja absorvida pelo organismo. Por fim o ileXX® tem efeito ''anti-sabotador'' controlando o apetite e evitando consumo excessivo de calorias.