Blog das Oportunidades!

Aqui você encontra vários produtos, tanto para comprar como para revender ou se afiliar se tornando também um empreendedor. Produtos de altíssima qualidade que você adquiri online à qualquer hora. para sua comodidade e conforto. Café Marita Saúde e Dinheiro!!! Link para comprar o Café Marita e conhecer outros produtos acesse agora faça seu cadastro: https://redefacilbrasil.com.br/web/cadastro/index/17363618-25

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

Marketing de Rede o que é?


Marketing de Rede é um sistema de distribuição ou uma forma de Marketing que movimenta bens e serviços legítimos com valor comercial, do fabricante diretamente para o consumidor, por meio de uma rede de distribuidores independentes. Não existem atacados e grandes distribuidores intermediando a empresa fabricante do produto e o consumidor final. O único intermediário é o distribuidor independente que é uma pessoa física sem vínculo empregatício com a empresa. Isto aumenta a margem de lucros da empresa pois além de reduzir os gastos de distribuição devido a ausência de intermediários, tem os gastos de publicidade reduzidos, pois os distribuidores independentes da empresa encarregam-se de divulgar os produtos e a marca. Além disto, a inexistência de vínculo empregatício, ou seja, carteira assinada reduz o número de funcionários necessários ao funcionamento da empresa sendo assim mais um fator de redução de custo. Com todos estes fatores reduzindo os custos de distribuição e com os distribuidores independentes arcando com todas as responsabilidades descritas, uma parte do lucro da empresa é devolvida aos seus distribuidores.
O Empreendedor de Marketing de Rede trabalha como empresário autônomo, e representa uma determinada companhia executando seu plano de Marketing, divulgando seu produto ou serviço e a oportunidade de negócio oferecida pela empresa, bem como sendo responsável em treinar novos recrutas. É um trabalho que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

HOJE É DIA DO BEIJO!


VIVA O DIA DO BEIJO!
Um lance rápido e muito pertinente motivou em um abraço, com muito amor, um beijo de paixão naquela que motiva o meu viver.
Hoje é o dia em que ósculos são dados, com certeza, em quem amamos: mães, pais e padrinhos, madrinhas e, os principais, os avós. O começo de nossas vidas. 
Existem beijos de todo o tipo, mas prefiro sempre os da amizade e os que trazem felicidade.
Não considero beijos de traição, pois os mesmos geralmente vertem sangue e mostram somente dor e desilusão.
Somos um povo em que o beijo é uma forma de sempre bem-querer. E, quando estamos longe, remetemos via e-mail, a todos os bons amigos como forma de respeito e de uma grande amizade, que cultuamos diariamente.
Querida amiga Lou, um grande beijo a ti e na tua linda família, que motiva todo o teu viver e faz com que a beleza seja o caminho de todos nós.
Viva o dia 13 de Abril!  O dia em que alguém receberá um beijo de outro alguém.
Autor: Paulo Kwamme

''BEIJO''

sábado, 10 de março de 2012

RECEBI ESTA MENSAGEM E COMPARTILHO COM VOCÊS MINHAS AMIGAS!



Desde o ano de 1975, 8 de março é consagrado como Dia Internacional da Mulher. Há controvérsia entre os historiadores quanto a verdadeira origem desse dia. Para uns a data remete ao ano de 1857 quando operárias de uma indústria têxtil, na cidade de Nova York, entraram em greve, ocuparam o local de trabalhoe fizeram reivindicações como redução do horário de trabalho e equiparação salarial, pois as mulheres tinham salários inferiores aos dos homens. As mulheres/operárias foram trancadas dentro da indústria e, sem possibilidades de saírem do local, cerca de 130 mulheres, morreram sufocadas e queimadas pelo fogo intencional ateado pelos patrões. Para outros a origem da data é bem anterior. O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado em maio de 1908 nos Estados Unidos. Uma manifestação em favor da igualdade reuniu cerca de 1500 mulheres. No ano seguinte, o Partido Socialista dos EUA oficializou a data como sendo 28 de fevereiro, com um protesto, no qual se reuniu mais de 3 mil pessoas no centro de Nova York que desencadeou uma longa greve que fechou quase 500 fábricas americanas.
Na II Conferência Internacional de Mulheres Socialistas na Dinamarca, no ano de 1910, foi aprovada uma resolução para a criação de uma data anual para comemorar os direitos da mulher tendo como objetivo honrar as lutas femininas e obter condições de implantar o direito a voto. Diversos protestos ocorreram com a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) e no dia 8 de março de 1917 (23 de fevereiro no calendário Juliano, adotado pela Rússia até então), numa manifestação, que reuniu cerca de 90 mil operárias, contra Czar Nicolau II, em razão das más condições de trabalho, a fome e a participação russa na guerra, em um protesto conhecido como ‘Pão e Paz’, a data consagrou-se, embora, somente no ano de 1921 foi oficializada como Dia Internacional da Mulher. A ONU, no ano de 1945, assinou o primeiro acordo internacional garantindo princípios de igualdade entre mulheres e homens. Com a força dos movimentos feminista, oficialmente, no ano de 1975 comemorou-se oficialmente o Ano Internacional da Mulher e em 1977, o dia 08 de março, foi reconhecido oficialmente pelas Nações Unidas.
Essa data deve ser comemorada? Como? Embora alguns acreditem que dar flores, ir ao cabeleireiro, um almoço, um jantar ou café da manha diferente é suficiente; penso que, além disso, é necessário mobilizar as forças vivas da sociedade para relembrar a luta das mulheres para obterem igualdade, relembrar as discriminações, as violências sexuais, patrimoniais, físicas e morais, que suportaram e suportam até o presente momento. Esse relembrar não pode servir como vingança, mas sim como ponto de reflexão para impedir o retrocesso e garantir, a cada dia, que haja igualdade entre os seres humanos, pois ambos pertencem à mesma raça, a raça humana. Não há hierarquia entre as espécies da raça humana. Simone Beauvoir, uma feminista conhecida mundialmente afirmou: ‘não somos mulheres, nos tornamos mulheres’, em outras palavras, a desigualdade existente é uma construção social. Na busca pela igualdade é importante reconhecer as diferenças; porém, não se pode utilizar dos mesmos meios de dominação anteriormente utilizados como forma de obtenção desse direito. Algumas feministas têm-se perdido nesse caminho e isso preocupa, pois, poderá reacender e acentuar a diferença existente. Olhar para o passado, viver o presente e projetar o futuro sempre com a visão de que homens e mulheres são seres da mesma raça, a raça humana, esse é o caminho.

Parabéns mulheres!

Uma simples Homenagem para as mulheres assinantes do nosso site!